O Flamengo vive um momento espetacular na temporada. Isso porque, a equipe comandada por Dorival Júnior disputa a semifinal de duas competições (Copa do Brasil e Libertadores), além disso, está na 2ª colocação do Brasileirão, com um jogo importantíssimo contra o Palmeiras neste domingo (21), para colar na liderança.
No entanto, apesar da bela temporada, outro assunto chamou atenção neste domingo: o mercado da bola. De acordo com apuração do portal ‘Torcedores’, o Grupo City, maior conglomerado de clubes do futebol mundial, está interessado na contratação de Agustín Rossi. Alvo do Fla, o goleiro de 26 anos pertence ao Boca Juniors, da Argentina.
NEGOCIAÇÃO EM ANDAMENTO
Ainda segundo o portal, os representantes do fundo de investimento na América do Sul fizeram uma sondagem inicial por Rossi, sem apresentar valores. A ideia do grupo é colocá-lo inicialmente para jogar no Girona, da Espanha, a fim de elevar sua projeção internacional. Pesa em favor do arqueiro o fato de ter passaporte comunitário por ser ítalo-argentino.
Por fim, vale ressaltar que o Mais Querido segue monitorando o mercado da bola com o objetivo de reforçar o elenco com a chegada de um goleiro para 2023. O argentino está no radar Rubro-Negro desde março, quando o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, não conseguiram trazer Agustín Marchesín, também argentino, do Porto.




